sexta-feira, 5 de março de 2010

30 anos sem Bon Scott


Como o tempo passa! Eu não havia nem nascido quando esse cara morreu e deixou de herança ao rock n’ roll canções que todas as gerações vão lembrar. Os 33 anos de vida não foram suficientes para esse escocês aprender que beber demais dá em merda.

Isso aqui peguei do Whiplash, pq achei legal. Aliais o Malcolm sempre manda bem com as palavras: “Bon sempre desaparecia no final de um show e sumia completamente, sem deixar nenhum vestígio. Quando estávamos passando o som para o show seguinte, ele simplesmente aparecia do nada. Bon podia beber com frequência e sempre aprontar das suas, mas sempre que precisamos dele no palco ele estava lá. Era um cara super profissional. O mais difícil agora é ter que lidar com o fato de que Bon não irá aparecer nunca mais pra fazer o show com a gente em cima da hora... Ele se foi pra sempre.”. (Malcolm Young).

Curiosidade: ele tem uma estátua em Fremantle na Australia!


Teria ele pego a estrada para o inferno?


Um comentário:

  1. Bon era a personificação do "rockeiro largado", rsrs, devia ser um cara muito simples e gente boa, pelas histórias que os outros integrantes do AC/DC contam...

    R.I.P.

    ResponderExcluir